Por Gabriela Nolasco

O EA Sports Fifa divulgou nesta quarta-feira (29) a nova atualização do jogo FIFA 19 com a Copa do Mundo Feminina na França. Serão 22 seleções femininas – incluindo 10 novas para o jogo – com kits e crests autênticos, além da bola oficial da Copa do Mundo Feminina da FIFA, do estádio, placares de anúncios e o troféu idêntico ao oficial.

Argentina, Austrália, Brasil, China, Inglaterra, França, Alemanha, Jamaica, Japão, Coréia, Holanda, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Escócia, Espanha, Suécia, Tailândia e EUA estão na atualização. As equipes Camarões, Canadá, Chile apresenta jogadoras genéricas.

Além disso, os uniformes das jogadoras são idênticos aos produzidos pelas marcas esportivas como no caso da Seleção Brasileira.

Conforme o EA FIFA, as jogadoras são totalmente autênticas para todas as equipes. Haverá atualizações pós-lançamento na medida que a Copa do Mundo Feminina da FIFA progredir. 

As plataformas para jogar a partida do Mundial Feminino são PlayStation 4, Xbox One e PC. O Nintendo Switch não apresenta atualização. Para jogar a atualização precisa ter o jogo FIFA 19, a plataforma da Copa do Mundo Feminina não é vendida separadamente.

No Mundial em 2015, no Canadá, a EA Sports trouxe atualizações com as equipes femininas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: