Foto: Igor Sales/Cruzeiro

No segundo jogo na disputa pela vaga na final do Brasileirão Feminino A2, Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram no Vieirão, neste último domingo (29). O placar ficou em 2 a 1, com gols de Beta (contra) e Karina de pênalti. O único gol marcado pelo Cruzeiro foi anotado pela Vanessa.

Na primeira etapa a partida foi bem equilibrada em ambos os lados, com poucas chances de gol , mas muito estudo e análise. Os torcedores que acompanharam a partida não esperavam o que iria ocorrer na segunda etapa. Na volta para o segundo tempo, a equipe mineira obteve boas chances e não esperou muito para abrir o placar. Aos 8 minutos, Eskerdinha cobrou escanteio e a zagueira gremista Beta, ao tentar desviar, marcou gol contra.

Após o gol, a equipe da Raposa se animou e aos 25 minutos, a atacante Vanessa anotou o segundo, chutando na área, sem chances para a goleira. Mesmo assim, a torcida gremista não desanimou. Chegando aos minutos finais da partida, a equipe gaúcha deixou o seu único gol no jogo com Karina de pênalti, após ser derrubada na área. A atacante está na liderança da artilharia com 14 gols.

O Cruzeiro tem a vantagem para a segunda partida, e já está bem próximo da final. O jogo de volta será no próximo sábado (03/08), às 19h, no Sesc Venda Nova.

%d blogueiros gostam disto: