Foto: Divulgação/São Paulo FC

Com 3.600 pessoas no Pacaembu, a partida entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2 aconteceu neste domingo (28), com fortes emoções. O clássico paulista deu chances da equipe da “casa” sair na frente pelo placar de 1 a 0, marcado pela Ottilia, aos 12 minutos do primeiro tempo.

No início de jogo, a equipe palmeirense teve grandes chances de abrir o placar quando foi marcado o pênalti a favor. Porém, as Palestrinas não souberam aproveitar a oportunidade e assim viu as adversárias tricolores equilibrarem restante da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o São Paulo voltou mais atento. Aos 11 minutos, recebendo o passe pelo lado esquerdo, Bruna buscou Otillia e a número 27 da equipe tricolor só teve o trabalho de finalizar para o fundo da rede.

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Ao final da partida, o Palmeiras empatou o placar, mas foi vista a irregularidade e seu gol acabou sendo anulado, deixando todos os torcedores são paulinos aliviados e confiantes.

A derrota do Palmeiras foi a primeira no Brasileirão após uma semana da conturbada saída da técnica Ana Lúcia. A demissão da treinadora não trouxe consigo nenhuma explicação convincente por parte da diretoria do clube.

Do lado são paulino, de acordo com o técnico Lucas Piccinato, o tricolor trabalhará a sua parte tática seguindo a amostragem que tiveram sobre o novo modo de jogar das adversárias palmeirenses, reforçando que o primeiro jogo não define a vitória, apesar da vantagem.

Para a atacante Ottilia, o time do Morumbi conseguiu equilibrar o jogo, se adaptando e sabendo sofrer com o decorrer da partida. A atleta ainda concluiu que o foco será o treino durante as próximas semanas e aproveitar o jogo do Campeonato Paulista para conhecer melhor o campo em Vinhedos, que contará com a forte torcida do Palmeiras no domingo (03) às 11h.

Com este resultado, o São Paulo encontra-se com vantagem para o jogo de volta no próximo domingo (11), às 14h, realizado no estádio Nelo Bracalente, na cidade de Vinhedo.

%d blogueiros gostam disto: