Connect with us

Hi, what are you looking for?

Libertadores

Ferroviária vence e avança para as semifinais da Libertadores

Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL

A primeira partida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina foi entre Ferroviária e Cerro Porteño. As Guerreiras Grenás levaram a melhor no jogo pelo placar de 3 a 0, os gols foram marcados por Sochor (2) e Larissa, e conquistaram a primeira vaga na semifinal da competição.

A Ferrinha teve muita facilidade no jogo para armar as jogadas e fazer os contra-ataques contra a equipe adversária. Apesar de alguns lances na metade do segundo tempo o Cerro chegar ameaçando mais, as Guerreiras Grenás mantiveram o favoritismo na partida.

A Ferroviária foi a campo com Luciana, Ana Alice, Luana, Barrinha, Sochor, Raquel, Carol Tavares, Rafa Mineira, Laryh, Géssica e Suzane, com o comando de Roberta Batista. O Cerro Porteño, do técnico Tito Almada, foi escalado com Gloria Saleb, Camila Arrieta, Karen Hermosilla, Marlene Mendoza, Vanessa Arce, Verónica Kurtz, Ana Lucía Fleitas, Limpia Fretes, Jessica Sánchez, Lourdes Gonzáles e Yanina Servín.

O chaveamento para enfrentar a Ferroviária pela semifinal será entre Kindermann/Avaí e Santa Fé, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Arsenio Erico.

Written By

O Jogadelas é uma organização de cunho jornalístico-analítico e social que promove a naturalização do trabalho das mulheres no futebol.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA MAIS

Libertadores

A equipe brasileira chega pela quarta vez na semifinal da competição sul-americana Pelo placar de 3 a 1, o Corinthians é o quarto time...

Libertadores

Pelo segundo jogo das quartas de final na última sexta-feira (12), Kindermann/Avaí e Santa Fé tiveram um ótimo jogo para decidir qual equipe ocuparia...

Libertadores

Técnica da Seleção Feminina e auxiliar, Beatriz Vaz, estarão in loco para analisar as semifinais e a grande decisão do torneio sul-americano Para acompanhar...