Connect with us

Hi, what are you looking for?

Libertadores

Kindermann/Avaí é eliminado nos pênaltis pelo Santa Fé na Libertadores

Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL

Pelo segundo jogo das quartas de final na última sexta-feira (12), Kindermann/Avaí e Santa Fé tiveram um ótimo jogo para decidir qual equipe ocuparia a vaga de semifinalista da CONMEBOL Libertadores Feminina.

No tempo normal, os gols pelas Leoas foram marcados por Lelê (53′) e Moura (79′). Já pelo Santa Fé, os gols foram anotados por Salazar (70′) e Fany Gauto (73′).

O jogo foi eletrizante no segundo tempo, as Leoas abriram o placar aos 53 minutos de jogo, mas o empate veio aos 70 minutos. Após três minutos, a equipe do Santa Fé virou deixando a equipe brasileira com dificuldade. Mas aos 79 minutos, Moura deixou tudo igual assim levando a partida para os pênaltis.

O Avaí/Kindermann, comandado pelo Rodolfo Segundo, foi escalado por Bárbara, Barbara Melo, Tuani, Carla, Geovana, Zóio, Patrícia, Camila, Cássia, Lelê e Caty.

Já o Santa Fe, de Albiero Erazo, foi a campo com Tapia, Acosta, Rangel, Ramos, Gutiérrez, Salazar, Peña, Chacón, Gauto, Celis e Guarecuco.

As penalidades foram de muita emoção e com as cobranças alternadas, mas o Santa Fe acabou levando a melhor pelo placar de 6 a 5.

O Kindermann/Avaí perdeu três cobranças, com Cássia, Zóio e Geovana, que chutou pra fora a última cobrança.

Santa Fé pega nas semifinais a Ferroviária. O horário está a definir.

Written By

O Jogadelas é uma organização de cunho jornalístico-analítico e social que promove a naturalização do trabalho das mulheres no futebol.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA MAIS

Libertadores

A equipe brasileira chega pela quarta vez na semifinal da competição sul-americana Pelo placar de 3 a 1, o Corinthians é o quarto time...

Libertadores

A primeira partida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina foi entre Ferroviária e Cerro Porteño. As Guerreiras Grenás levaram a melhor no...

Libertadores

Técnica da Seleção Feminina e auxiliar, Beatriz Vaz, estarão in loco para analisar as semifinais e a grande decisão do torneio sul-americano Para acompanhar...