Connect with us

Hi, what are you looking for?

Libertadores

Corinthians derrota Alianza Lima e está na semifinal da Libertadores

Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL

A equipe brasileira chega pela quarta vez na semifinal da competição sul-americana

Pelo placar de 3 a 1, o Corinthians é o quarto time a se classificar para a semifinal da CONMEBOL Libertadores Feminina. Os gols das Corinthianas foram marcados por Vic Alburquerque (2) e Tamires.

O primeiro gol saiu no primeiro minuto de jogo, após cruzamento na área, Tamires subiu sozinha e cabeceou. O Alianza Lima empatou aos 13 minutos com um passe de trivela de Bonilla, Dorador marcou para o time peruano. Para abrir o placar, a equipe brasileira conseguiu marcar nos acréscimos do primeiro tempo com cobrança de escanteio, Vic Albuquerque cabeceou para ampliar o segundo gol corinthiano.

O gol da vitória veio de uma falha defensiva da equipe peruana, Vic aproveitou na grande área e marcou para o terceiro gol e segundo dela na partida.

No comando do técnico Arthur Elias, Corinthians esteve em campo com Kemelli, Katiuscia, Gio Campiolo, Poliana, Yasmim, Diany, Gabi Zanotti, Gabi Portilho, Tamires, Vic Albuquerque e Adriana.

O Alianza Lima, do treinador Mendoza Gandarillas, entrou em campo com Maryory, Diana, Neidy, Gladys, Yoselin Rosa, Sara Sofia, Miryam, Aison, Angie Fabiana, Wendy e Heide.

O próximo adversário do Corinthians será o Nacional, no dia 16 de novembro, às 17h30.

Written By

O Jogadelas é uma organização de cunho jornalístico-analítico e social que promove a naturalização do trabalho das mulheres no futebol.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA MAIS

Libertadores

Pelo segundo jogo das quartas de final na última sexta-feira (12), Kindermann/Avaí e Santa Fé tiveram um ótimo jogo para decidir qual equipe ocuparia...

Libertadores

A primeira partida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina foi entre Ferroviária e Cerro Porteño. As Guerreiras Grenás levaram a melhor no...

Libertadores

Técnica da Seleção Feminina e auxiliar, Beatriz Vaz, estarão in loco para analisar as semifinais e a grande decisão do torneio sul-americano Para acompanhar...